18 Dez, 2008 18:49

Palm lança sua loja de aplicativos

Agora, recentemente, a Palm entrou na jogada, lançando a Palm Software Store. Ela foi fruto de uma parceria realizada entre a empresa e o PocketGear, que é um distribuidor renomado, tendo desenvolvido mais de 50 mil aplicativos para smartphones. O acesso à loja de aplicativos é feito através de um aplicativo instalado no dispositivo, que possui versão para Palm OS e para Windows Mobile.

Palm

Com algumas diferenças no tipo de abordagem, a verdade é que ter uma loja de aplicativos representa ter uma maior visibilidade entre os consumidores e claro um grande negócio. Prova disso, é que até 1º de dezembro já haviam sido baixados mais de 300 milhões de aplicativos da App Store. Além disso, a Apple afirmou em seu resultado trimestral que a média de faturamento com a loja foi de US$1 milhão por dia.

Boas notícias os desenvolvedores e consumidores, pois uma loja de aplicativos representa um fácil acesso entre os consumidores finais e as aplicações. =)

Inté!

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.