18 Ago, 2009 02:14

Mobits Button Soccer aprovado pela Apple, mas somente no Brasil

Abaixo o vídeo oficial do jogo:

Só no Brasil, por enquanto

Por ironia do destino, desta vez são os Americanos que terão que aguardar o jogo chegar por lá (geralmente somos nós né?). Como havíamos dito no nosso primeiro post sobre o jogo, ele foi enviado para Apple em duas versões - uma disponível para todo o mundo na categoria Jogos (que não existe aqui) e uma para o Brasil na categoria Entretenimento. A aplicação aprovada pela Apple foi a brasileira, a outra ainda está esperando aprovação.

Mobits Button Soccer

Repercussão do jogo em outros países

Apesar do jogo ainda não ter chegado nas lojas estrangeiras, ele já correu o mundo sendo falado em diversos blogs. A Mobits ofereceu uma versão para que diversos deles pudessem testar o jogo e publicar uma revisão. Abaixo uma relação de blogs internacionais (com seus respectivos países) que já publicaram seus comentários sobre o jogo:

Espanha

Chile

Italia

Portugal

Estados Unidos

Israel

E os códigos promocionais?

Como sabemos, não podemos usar os códigos promocionais na App Store do Brasil(saiba mais aqui). Para usá-los, precisamos de uma conta norte-americana. Como o aplicativo ainda não está disponível por lá, teremos que esperar mais um pouco para poder distribuir os códigos. Saiba mais sobre o jogo e sobre os códigos promocionais em: http://twitter.com/futeboldebotao.

Felizmente, nosso amigo Rafael, da Mac Magazine nos informou que é possível sim usar os código promocionais! Independente de serem criados para a App Store brasileira, eles podem - e devem - ser usados na App Store americana. Ou seja, fiquem de olho que os principais blogs sobre iPhone vão começar a sortear os promocodes do Mobits Button Soccer.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.