13 Jan, 2010 18:40

Interfaces mais atraentes no Windows Mobile

Como tempo é dinheiro, muitas vezes modificar ou criar cada componente pode levar bastante tempo. Logo, seria interessante utilizar componentes prontos para facilitar a vida. Foi assim que descobri a Resco.net, uma empresa lá da Eslováquia que trabalha no desenvolvimento de soluções para Windows Mobile. Além de fazer aplicações e jogos, ela também desenvolve componentes para o WinMo: o Mobile Forms Toolkit. O toolkit oferece uma série de componentes, como listas, tabelas, abas, combo-box, e muitos outros, que podem ser personalizados de diversas maneiras: troca de cores, fundo gradiente, imagens, orientação e por aí vai. Além disso, ele é totalmente integrado ao Visual Studio.

Resco Mobile Forms Toolkit

A Resco disponibiliza uma versão trial que dura 30 dias. Para ter a versão paga, é preciso assinar um de seus planos. A licença é anual e cobre futuras atualizações, novos componentes e suporte. Para ver as singularidades e preços de cada plano, veja aqui.

Aqui na Mobits, baixamos a versão trial e podemos dizer que a ferramenta cumpre muito bem o que promete. Vale muito a pena! :)

Ah! Se você conhece alguma outra ferramenta semelhante, comente!

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.