16 Mar, 2010 13:28

Globoesporte.com e Mobits lançam app sobre futebol

Globoesporte.com

Para baixar o aplicativo, clique aqui.

Clubes do Brasil

Esta primeira versão traz o editorial dos principais times do Brasil com os destaques do dia, últimas notícias e lista completa de jogos.

Times do Brasil

Todo esse conteúdo baseado na qualidade do jornalismos esportivo do Globoesporte.com com textos e fotos das últimas novidades do seu time do coração.

Telas de cada time

Campeonatos

Os torcedores de São Paulo terão a oportunidade de acompanhar o andamento do Campeonato Paulista com a classificação, a tabela de jogos e artilharia completa.

Telas do Campeonato Paulista

Nas próximas versões, já estão previstas as coberturas do Brasileirão e, claro, da Copa do Mundo.

Tempo Real

Este é o ponto alto da app. O fãs vão poder acompanhar lance-a-lance todas as partidas cobertas pelo Globoesporte.com.

Jogos com Tempo Real

Além dos lances, escalação e gols, os torcedores poderão assistir aos vídeos da partida. Sim, VÍDEOS! E não apenas dos gols, mas também dos lances importantes, Show do Intervalo e notícias dos momentos anteriores à partida.

Telas Tempo Real

E vem mais por aí

Além dos campeonatos mencionados anteriormente, estamos trabalhando em outras novidades para as próximas versões. Fique ligado no blog da Mobits para saber das notícias em primeira mão.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.