16 Abr, 2010 18:59

Promoção da nova versão do MBS com Bluetooth

A Mobits lançou nesta última terça-feira uma nova versão do Mobits Button Soccer com Bluetooth. Agora você poderá desafiar seus amigos para uma partida em qualquer lugar.

Bluetooth

O jogo em turnos permite que cada um jogue em seu dispositivo quando for a sua vez de jogar e o melhor disso: em qualquer lugar, sem depender de conexão à Internet.

Outra novidade é que nessa versão os jogadores também podem ser expulsos. A expulsão ocorre quando há uma falta muito violenta (a velocidade do botão é muito alta) ou em caso de anti-jogo. O anti-jogo é interpretado quando um jogador faz uma falta fora do lance para impedir o ataque do adversário. Na versão anterior, quando esse caso ocorria, o jogo voltava para a defesa do time que estava atacando para que ele cobrasse a falta, impedindo o seu ataque... e o pior - nada acontecia com quem cometeu a falta. Agora isso mudou - a bola continua no ataque para cobrança de falta (que pode ou não ser direta), além do time que cometeu a falta ter o seu jogador expulso.

CUIDADO: Quando 4 jogadores do mesmo time são expulsos, o jogo acaba imediatamente, sendo a vitória concedida para o outro time por 2 x 0 ou pelo placar atual, caso este time esteja vencendo por mais de 2 gols de diferença. Para consultar as demais regras do jogo, visite o site oficial.

PROMOÇÃO NO TWITTER: Como no Bluetooth você precisa de um colega para desafiar, indique esse colega e concorra com ele a 1 par de promocodes. Para concorrer, basta seguir o twitter oficial do jogo (@futeboldebotao) e mandar a seguinte mensagem: "Eu quero jogar @futeboldebotao via Bluetooth com o @nomeDoAmigo". Segunda-feira as 17:00 horas, sortearemos os 3 pares dentre todos que twittaram (e para seus amigos indicados) :D

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.