30 Jun, 2010 11:03

Cine Mobits 2.0 lançado!

Cine Mobits Android

Foi exatamente isso que você leu. Agora temos a versão do Cine Mobits para aparelhos com Android! E nessa versão o usuário conta com todas as funcionalidade que já existiam no Cine Mobits versão iPhone e também com as novidades. Para quem já conhecia o nosso app e trocou de celular, agora não terá mais problema, pois o Cine Mobits está disponível para Android, iPhone e demais celulares que possuem Java. Bom cinema para todos!

Cine Mobits Android     Cine Mobits Android

Informações dos filmes

Um dos requisitos mais pedidos. No Cine Mobits iPhone, reformulamos o layout para facilitar a visualização de todas as informações referente ao filme. Em todas as versões, o usuário pode conferir o nome original do filme, direção e elenco.

Tela do filme

Ligar para o cinema

Legal, né?! Agora o usuário pode fazer uma ligação para o cinema para tirar dúvidas dentro do Cine Mobits. Isso para os casos que o cinema tiver o número de telefone cadastrado. Essa nova funcionalidade somente está disponível para a versão Android e iPhone.

Twitter

Quer saber tudo sobre cinema e também as novidades do Cine Mobits? No Cine Mobits 2.0 o usuário tem acesso ao nosso twitter.com/cinemobits. Essa funcionalidade está disponível para as três versões, porém na versão para os aparelhos com Java, disponibilizamos somente os últimos cinco tweets.

Twitter

Comprar ingresso

É isso mesmo, agora você pode comprar ingressos dentro do Cine Mobits. Todo o processo de venda de ingresso é feito pelo site da ingresso.com. O filme que tem horário disponível, o botão de compra aparece. Você só precisa escolher o horário e efetuar o pagamento. Ao final da compra, você receberá um e-mail e um código, ambos poderão ser utilizados na entrada do cinema. Para mais detalhes, informe-se no cinema.

Essa funcionalidade está disponível para todas as versões do Cine Mobits!

iOS4

A versão anterior do Cine Mobits (1.2.1) funciona até o iPhone OS 3.1.3. Já o Cine Mobits 2.0 está apto a rodar no iOS4. :)

Esperamos que nossos usuários tenham gostado das novidades. São vocês que ajudam o Cine Mobits a ficar cada vez melhor. Por isso, continuem enviando suas críticas, sugestões e dúvidas.

Em breve, mais novidades! Aguardem.

Visite também:

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.