10 Ago, 2010 15:52

I Prêmio Mobilefest para aplicativos para celular

Prêmio Mobilefest

O objetivo deste prêmio é dar maior visibilidade e incentivar o desenvolvimento de jogos e aplicativos em todo o país. Os melhores trabalhos receberão menções honrosas e “terão a oportunidade de exibir seus aplicativos na Mostra Expositiva Internacional do Festival, um contrato de seis meses com a operadora Claro e o 1 (um) grande vencedor ganhará como prêmio uma viagem à Ontário, no Canadá, para participar do programa Mobilefest - Mobile ICT/Digital Media R&D Exchange (Brasil Canadá)”.

Para quem quiser enviar seus trabalhos, as inscrições vão de 1 a 30 de Agosto pelo site http://www.premiomobilefest.com.br e estão disponíveis as seguintes categorias:

  1. cultura, arte, entretenimento e redes sociais;
  2. meio ambiente, ecologia e sustentabilidade;
  3. educação, saúde e esportes;
  4. terceiro setor, democracia, cidadania, paz e serviços públicos.

As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas tanto por Pessoas Físicas e Jurídicas.

Importante: segundo o site, “Os critérios de seleção serão o grau de profissionalismo do aplicativo, originalidade, nível de desenvolvimento e usabilidade. O projeto deve estar em estágio avançado, pois será visualizado pelo júri em um vídeo de até cinco minutos, rodando em um celular, compreensão pela cultura e condições dos usuários finais, além de solução para um problema claramente definido, com foco nas áreas temáticas propostas.”

A Mobits já está preparando-se para inscrever o Cine Mobits e o Mobits Button Soccer e convida a todos os amigos desenvolvedores a fazer o mesmo com seus aplicativos.

Nos vemos lá!

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.