28 Set, 2010 12:14

Mobits no I Prêmio Mobilefest de Aplicativos para Celular

O grande vencedor foi o Wikimapa, um projeto social que cria de forma colaborativa, por meio do telefone celular ou internet, um mapa virtual georeferenciado de ações e ativos de comunidades carentes no Rio de Janeiro. Como prêmio, o vencedor ganhou uma viagem à Ontário, no Canadá, para participar do programa Mobilefest - Mobile ICT/Digital Media R&D Exchange (Brasil Canadá). Parabéns, Wikimapa!

MobileFest

Além da premiação, o evento também contou com uma boa programação. Como participamos apenas do último dia de evento, deu para conferir apenas o iPhone DevCamp, que foi um misto de palestra, apresentação de cases e bate-papo, e a palestra da Samsumg apresentando sua plataforma de desenvolvimento para o seu sistema operacional, o Bada. Que por sinal, bem semelhante ao Android.

Por fim, o evento foi bem legal. Foi bom participar e ver outras iniciativas de aplicativos móveis que existem por aí. Que mais eventos deste tipo ocorram, pois eles colaboram com o crescimento da área de mobilidade no nosso país.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.