08 Mar, 2012 15:14

Nada de iPad 3, somente 'Novo iPad'

Novo iPad

Mas, mesmo assim, vamos às features:

Resolução da tela

A resolução do novo iPad dobrou com relação aos anteriores, passando para 2048x1536, ou seja, ele agora é Retina Display como o iPhone 4 e superiores. A Apple também disse que as cores e a saturação das imagens do novo iPad são 44% melhores do que no iPad 2.

Câmera

Agora, a câmera traseira terá resolução de 5 megapixels, com um detector de rostos em fotos paradas e estabilizador de vídeos, que deixa as imagens menos tremidas, além de possuir um sensor de imagens retroiluminado (fotos noturnas melhores) e filtro infravermelho.

Para gravações de vídeos, com o novo iPad será possível realizá-las em Full HD (1080p).

Siri

No novo iPad poderemos ditar textos além de digitar, porém somente nos idiomas inglês (americano, britânico e australiano), francês, alemão e japonês. Que pena! Nós brasileiros ficamos de fora :(

Bateria

Sempre uma grande preocupação da Apple, a bateria continuará durando 10 horas com Wi-Fi, mas aguentará até 9 horas usando a rede 4G – a do iPad 2 dura 9 horas com navegação em 3G.

Isso é tudo! Acharam muito? Pouco? Deixem aqui suas impressões sobre o 'Novo iPad'.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.