26 Abr, 2012 11:18

Conheça o aplicativo do Botafogo Praia Shopping

Como comentamos no post do lançamento do Mobits Plaza, nossa solução de aplicativos para shopping centers, o Botafogo Praia Shopping é o nosso primeiro cliente.

Promoção

O Botafogo Praia Shopping realizará de hoje até o próximo dia 28 o lançamento oficial do aplicativo (iPhone e iPad) e realizará a distribuição de brindes.

Aplicativo para shopping

Para você que é frequentador do shopping, como eu, mas ainda não baixou o aplicativo, aqui vai um super incentivo: o Botafogo Praia Shopping vai distribuir 100 skins para iPhone e iPads. Elas serão sorteadas por todos que baixarem o aplicativo e se inscreverem na promoção, que está disponível logo na tela inicial do aplicativo, como abaixo:

Aplicativo para shopping

Depois de selecionar a promoção, acesse o site da promoção através do botão correspondente, preencha um pequeno formulário e você já estará concorrendo. O sorteio será realizado no dia 3 de maio e o resultado será divulgado no facebook do shopping.

Além de ter acesso a essa promoção, todos que baixarem o aplicativo ganharão acesso instantâneo às notícias, eventos, lista de lojas, alimentação, planta e inclusive outras promoções do shopping diretamente pelo aplicativo :D.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.