12 Set, 2013 14:17

Apple lança novos iPhones

As especificações do iPhone 5c são muito parecidas com as do iPhone 5, o processador continua sendo o A6. Contudo, além das cases de coloridas de policarbonato, a Apple diz ter melhorado a bateria e o suporte a novas redes 4G. Neste último ponto, existe uma esperança que esse novo dispositivo seja compatível com as redes 4G brasileiras, vamos aguardar para ver.

iPhone 5c

O preço do iPhone 5c nos EUA será de U$549 para o modelo de 16GB e U$649 no modelo de 32GB, sem nenhum contrato com as operadoras. Vamos aguardar os preços por aqui para ver se ele vai ser realmente algo de baxo custo, eu acho meio difícil.

iPhone 5s

O iPhone 5s sim veio com algumas novidades. A primeira delas é o seu novo processador, o A7, que possui uma arquitetura nova, armv8 com 64 bits. Segundo a Apple, ele pode ser até duas vezes mais rápido que o processador do iPhone 5 e 40 vezes mais rápido do que o primeiro iPhone. Além disso, o 5s conta com um co-processador, o M7, que ficará responsável pelos sensores de movimento (giroscópio, acelerômetro e bússola), e, segundo a Apple, esse processador trará novas possibilidades para os aplicativos.

iPhone 5s

Outra grande novidade foi o Touch ID, uma tecnologia capaz de reconhecer a digital dos usuários quando eles passam o dedo sobre o botão home do iPhone. A principal aplicação é a segurança dos usuários e a praticidade em não precisar digitar a senha.

Por fim, o iPhone 5s trouxe novidades na sua câmera com melhor captação de luz, velocidade de captura e dois LEDs; melhorias nas bandas 4G, como o iPhone 5c e uma melhor bateria para suportar seu novo processador com o mesmo tempo de vida do iPhone 5.

O seu preço nos EUA será $649 para o modelo de 16GB, U$749 para o de 32GB e U$849 para o de 64GB. Ele terá as cores preto, prata e dourado. E sem previsão de lançamento no Brasil.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.