22 Out, 2014 10:38

Mobits desenvolve aplicativos para o NorteShopping

Desenvolvidos a partir da solução de aplicativos para Shopping Centers Mobits Plaza, os aplicativos do NorteShopping possuem diversas funcionalidades úteis aos clientes, como: ver a programação de cinema e teatro; guardar a posição do carro no estacionamento; conferir promoções, eventos e serviços do Shopping; consultar o catálogo de lojas, restaurantes e saber onde estão posicionados no mapa do Shopping.

Aplicativos do NorteShopping

Além disso, o Shopping pode se comunicar com os clientes de forma rápida usando as notificações e os alertas de proximidade. As notificações são mensagens, similares a um SMS (mas sem custo), que chegam a todos os clientes que possuem o aplicativo instalado. Já os alertas de proximidade são mensagens que são cadastradas e os clientes recebem no momento que chegam ao Shopping. Ambas podem ser usadas pelo marketing para comunicar os clientes sobre promoções, eventos, horários especiais, etc.

Facilidade na administração do conteúdo

Todas as informações do aplicativo são gerenciadas pelo sistema web do Mobits Plaza. Através desse sistema, a administração do Shopping pode gerenciar todo o conteúdo do aplicativo e enviar mensagens aos clientes. O sistema também possui integração com o site do Shopping e sistemas de CRM, como o Wiseit, para evitar que o Shopping faça cadastros duplicados.

Os lojistas do Shopping também podem acessar o sistema para divulgar suas coleções, promoções e até cardápios no aplicativo. Esse conteúdo, contudo, é moderado pela administração do Shopping.

Programa de fidelidade

Juntamente com o aplicativo, o NorteShopping está lançando seu programa de fidelidade Reino NorteShopping, onde os clientes poderão trocar suas notas fiscais de compras no Shopping por pontos no programa e obter diversos benefícios.

O aplicativo, mais uma vez, pode auxiliar o cliente do Shopping: com ele os clientes poderão enviar as notas fiscais sem enfrentar filas, tirando foto das mesmas, bem como acompanhar os pontos que possuem no programa e os benefícios que têm direito.

Baixe nos links abaixo o aplicativo do NorteShopping:

Download no Google Play

Download na App Store

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.