16 Dez, 2014 14:45

Mobits desenvolve aplicativo para o Center Shopping Uberlândia com pagamento de estacionamento

O aplicativo já está disponível gratuitamente nos links abaixo para iOS e Android, tanto smartphones quanto tablets:

Download na App Store

Download no Google Play

Aplicativos do Center Shopping Uberlândia

O aplicativo foi desenvolvido a partir da nossa solução de aplicativos para Shoppings, o Mobits Plaza. Ele possui diversas funcionalidades para auxiliar os clientes do Shopping, como ver a lista de lojas e restaurantes, localizar serviços e lojas no mapa do Shopping, ver a programação de cinema, conferir promoções, eventos e serviços do Shopping. Ele também ajuda o Shopping a divulgar suas ações de forma rápida, com as mensagens push e alertas de proximidade. Os lojistas também podem cadastrar suas coleções e campanhas no aplicativo.

Pagamento de estacionamento

Uma das principais funcionalidades do aplicativo é o pagamento de estacionamento. Em parceria com a WPS, líder no setor de automação de estacionamentos no Brasil, o aplicativo permite que o usuário reconheça o código de barras do ticket, verifique seu saldo devedor e efetue o pagamento através das bandeiras Visa, Mastercard, Diners Club, Discover e Elo, sem precisar ficar na fila do guichê. Após efetuar o pagamento, o cliente pode usar seu ticket imediatamente nas cancelas do estacionamento.

Pagamento do estacionamento pelo app do Center Shopping Uberlândia

Além do Center Shopping Uberlândia, o aplicativo do NorteShopping também recebeu uma atualização com essa funcionalidade. Assim seus clientes não precisarão mais enfrentar filas para pagar o estacionamento nesse Natal.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.