25 Jul, 2014 15:38

Cine Mobits para Windows Phone lançado

iOS 8 SDK

Gratuito, o app nasce de uma demanda de pedidos feitos por usuários em outras plataformas. Além disso, a Mobits aproveita o bom momento de crescimento do Windows Phone no Brasil, que até superou o sistema da Apple em vendas nos últimos meses.

O aplicativo reúne a programação completa de seus cinemas favoritos, com informações sobre cada filme em cartaz. É possível, por exemplo, consultar a sinopse, o elenco, a direção e o trailer, assim como comprar os ingressos e enviar convites para seus amigos, por e-mail ou SMS.

Ao todo, o Cine Mobits já contabiliza mais de 250 mil downloads nas plataformas iOS e Android, conquistando uma nota média de 4.2 (de 5) em mais de 2.500 avaliações. Parte deste sucesso sucesso vem do fato dele ser um dos guias de maior abrangência à disposição nas lojas de aplicativos, pois cerca de 70% das salas de cinemas em todo país estão cobertos pelo app, agregando diversas redes de cinemas.

Baixe o app para Windows Phone aqui.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.