29 Jun, 2016 17:37

Solução para criação de promoções de Shoppings é lançada

Easy Promo

Todo ano, os shoppings de todo o Brasil realizam campanhas de promoções na principais datas comemorativas do ano para o varejo. O tipo de ação mais comum é a promoção de troca de cupons fiscais por cupons de participação em sorteios de grandes prêmios. Nesse cenário, o Easy Promo visa atender as seguintes demandas: automatizar o processo de campanha promocional sazonal e também realizar sorteios de prêmios instantâneos. Este segundo, ajuda o shopping a se aproximar mais dos seus clientes através de incentivos constantes.

Como funciona

Através do aplicativo do próprio shopping ou de um aplicativo desenvolvido para a promoção, o cliente, logo após a compra feita no shopping, poderá concorrer a prêmios instantâneos ou troca de cupons para sorteio futuro. As notas podem ser cadastradas manualmente ou por meio de fotos.

Promoções Instantâneas

A Caixa Econômica Federal, que regulamenta todas as promoções no Brasil, possui regras que permitem o sorteio instantâneo, isto é, um sorteio realizado automaticamente por um computador sem a necessidade de uma urna física. Isto diminui bastante os custos da promoção e o sorteio é realizado na mesma hora. Se o cliente for sorteado, ele ganha o voucher que dá direito ao prêmio. Para retirá-lo, basta ir ao shopping e apresentar o voucher.

Promoções de Sorteio de Cupons e Compre e Ganhe

Caso seja uma promoção de sorteio de um grande prêmio ou de acúmulo de pontos para retirada de brindes (Compre e Ganhe), as notas são enviadas para uma equipe de profissionais do backoffice que confere e aprova as notas. Pelo aplicativo, ele poderá acompanhar a aprovação de suas notas. Uma vez aprovadas, basta comparecer ao shopping e retirar os brindes ou cupons e inserí-los na urna.

Outra opção para participar das promoções é fotografar suas notas através de totens digitais localizados no mall. O acompanhamento das notas é feito pelo telão, também localizado no shopping. Veja nas imagens abaixo como foram as últimas campanhas.


Easy Promo

Quem já está usando

O Easy Promo já foi usado nas últimas campanhas especiais para o varejo, o Dia das Mães e o Dia dos Namorados. Os shoppings que já utilizaram: Shopping Leblon e Via Parque no Rio de Janeiro, Shopping VillaLobos em São Paulo e Shopping Barra e Salvador Shopping em Salvador.

Easy Promo + Mobits Plaza

O Easy Promo pode ser totalmente integrado ao Mobits Plaza. Isso significa que um Shopping que tenha seu aplicativo usando a solução Mobits Plaza, ao ter também o Easy Promo, ele será facilmente integrado, mantendo toda a identidade visual do aplicativo nas telas de participação de promoções.

O Easy Promo é um produto realizado em parceria entre Mobits, DM Consultoria e AlugaInfo. Para saber mais, entre em contato.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.