20 Set, 2016 20:15

Mobits lança aplicativos para Shoppings da AD Shopping com promoção instantânea e programa de fidelidade

Os shoppings são o Complexo Tatuapé (Link para download do aplicativo iOS | Link para download do aplicativo Android) e o Minas Shopping (Link para download do aplicativo iOS | Link para download do aplicativo Android).

Promoção instantânea

Além de todas as outras funcionalidades que já mencionamos da plataforma Mobits Plaza, como ver o diretório de lojas, mapa do shopping e pagar o estacionamento, uma grande inovação apresentada no aplicativo do Minas Shopping foi a utilização de promoções instantâneas, utilizando o sistema Easy Promo.

Como eu falei no post anterior sobre as promoções via aplicativos, a promoção instantânea é uma forma de se realizar promoções 100% digitais, onde o sorteio é realizado automaticamente pelo sistema e não é necessária nenhuma estrutura física no shopping, como atendentes para receber as notas e urna para sorteio. Com o Easy Promo, o cliente faz o cadastro pelo aplicativo, envia os dados da sua nota e já participa de um sorteio 100% eletrônico. Ele só precisa comparecer o balcão se for sorteado, nesse caso, deve levar a nota fiscal original para receber seu prêmio.

No caso do Minas Shopping, a promoção é em comemoração do seu aniversário de 25 anos e está sorteando uma pessoa a cada 15 minutos para participar de uma gincana, que distribui prêmios de 100 a 400 reais. Veja abaixo algumas fotos:

Promoção Minas Shopping com EasyPromo

A promoção estará disponível no aplicativo até o dia 25 de setembro, data do aniversário do shopping.

Programa de fidelidade

Já o Complexo Tatuapé está lançando o Clube Pontua, que é um programa de fidelidade onde os clientes que fazem compras no Shopping ganham pontos e podem trocar por benefícios ou por pontos do programa NetPoints.

Para ganhar os pontos, basta que os clientes enviem suas notas de compras através do aplicativo do Shopping, sem a necessidade de enfrentar filas. O shopping possui um sistema onde essas notas são avaliadas. Quando aprovadas, já contam pontos para os clientes, que podem ver seu saldo e extrato através do aplicativo.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.