26 Out, 2017 14:51

Shopping ganha Prêmio Abrasce em ação conjunta com aplicativo Mobits Plaza

Nesse mês, a Associação Brasileira de Shopping Centers (ABRASCE) realizou a premiação dos melhores projetos do setor de 2016. Na categoria Promoções e Eventos, o grande ganhador foi o Minas Shopping, com a ação conjunta com seu aplicativo. Saiba mais!

O Prêmio ABRASCE tem como objetivo reforçar a importância da indústria de shopping centers como um agente de transformação da realidade social, ambiental e econômica do país. No ano passado, inscreveram-se para os prêmios mais de 135 projetos em seis categorias, dos quais a banca selecionou 39 projetos vencedores.

Esse ano na categoria Promoções e Eventos, o grande ganhador foi o Minas Shopping. Em comemoração dos seus 25 anos com uma grande surpresa para os seus clientes fizeram uma ação com uma caixa gigante inspirada nas máquinas pega-presentes, onde a pessoa era suspensa e descia para pegar um vale-compra de R$ 400,00. Para participar, era preciso baixar o aplicativo Meu Minas, lançado junto com a ação.

Promoção Minas Shopping com EasyPromo ganha prêmio Abrasce

No aplicativo, desenvolvido através da plataforma Mobits Plaza e integrado com a solução EasyPromo, o cliente enviava notas de compras realizadas no shopping e era sorteado para concorrer ao grande prêmio, conforme já contamos por aqui.

Quer saber mais sobre o Easy Promo ou Mobits Plaza?

Entre em contato com a gente.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.