27 Abr, 2021 17:01

Como fazer da campanha de Mães do seu shopping um sucesso

Como fazer da campanha de Dia das Mães do seu shopping um sucesso

Daqui a poucas semanas será comemorado o Dia das Mães, a segunda data mais importante do calendário anual do varejo brasileiro, ficando atrás apenas do Natal. O momento em que nos encontramos é ideal para que os shoppings realizem suas famosas campanhas promocionais com sorteio de prêmios de um jeito totalmente online, sem deixar de lado, é claro, a preocupação com a segurança e o bem estar de seus clientes.

E, para isso, nada melhor do que contar com a solução Easy Promo, que permite que as empresas realizem campanhas promocionais de um jeito inovador, num ambiente totalmente digital, seja por meio de webapp ou integrado aos aplicativos criados com a plataforma Mobits Plaza.

Veja, abaixo, porque usar Easy Promo.

Solução sem contato

Toda a jornada da promoção acontece no ambiente digital, isto é, os clientes fazem tudo online, desde a participação, envio e validação de notas fiscais até o recebimento de números da sorte para concorrer aos prêmios. Dessa forma, o uso do tradicional balcão de trocas deixa de ser necessário, evitando assim filas e aglomerações.

Integração perfeita

Se seu shopping já possui aplicativo criado com a plataforma Mobits Plaza, a integração é perfeita, pois a solução Easy Promo se adapta totalmente à identidade visual do app, tornando o ambiente fluido e familiar aos clientes.

Consolidação no mercado

A solução Easy Promo já vem sendo utilizada nos últimos anos nas principais promoções do varejo, o que demonstra sua grande aceitação pelo mercado. Somente nesse último Natal, foram mais de 1 milhão de notas fiscais enviadas de 56 shoppings, sendo 64,25% do tipo QR Code com aprovação automática.

Aprovação automática de notas fiscais

Os clientes podem enviar notas fiscais por leitura de QR Code e por foto. As notas fiscais enviadas por QR Code, além de apresentarem menor taxa de erro na avaliação se comparadas com as enviadas por foto, podem ser aprovadas automaticamente, o que proporciona a diminuição do tempo de espera dos clientes (para ter as suas notas avaliadas) e dos custos da empresa com a equipe de avaliadores.

Agora que você já conhece as vantagens da solução Easy Promo, faça uma campanha de Mães de sucesso de um jeito fácil e completamente online. Entre em contato com nosso time de vendas.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.