Blog

29 Dez, 2008 16:00 Linux no iPhone - Possibilidades

Com o anúncio feito em novembro de uma distribuição Linux rodando no iPhone, diversas possibilidades foram levantadas, mesmo que ainda no campo das hipóteses.

18 Dez, 2008 18:49 Palm lança sua loja de aplicativos

Parece que a onda de ter sua própria loja de aplicativos está pegando. Depois da criação e sucesso da App Store da Apple, outros peixes grandes também embarcaram nessa idéia: o Google (com o seu Android Market) e a Research In Motion (com o novo BlackBerry Application Center). Sem contar a Microsoft que já anunciou que irá lançar a sua loja também com possível nome de Sky Market.

08 Dez, 2008 18:27 Nokia N97: páreo para o iPhone?

Se os amantes do iPhone achavam que a Nokia ficaria para trás só observando o sucesso da Apple, estavam muito enganados. No dia 02 de dezembro, a Nokia anunciou o lançamento de seu novo aparelho: Nokia N97.

04 Dez, 2008 18:40 Lançada a primeira versão do Java FX

A Sun lançou a primeira versão do Java FX (finalmente \0/). Esta plataforma visa a construção de conteúdos mais ricos para a web e também para o celular.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.