Blog

30 Nov, 2009 12:44 UIPickerView circular - "Gambiarra oficial" da Apple

Para quem não conhece, o UIPickerView é o componente do iPhone que parece um letreiro de máquinas caça-níquel e é normalmente utilizado em situações onde você tem que escolher uma dentre várias opções.

24 Nov, 2009 16:02 Desenhando interfaces para iPhone

Durante o desenvolvimento de projetos para iPhone, é muito importante criarmos protótipos, que num primeiro momento podem ser um simples rascunho e depois algo mais fiel ao que será implementado pelos desenvolvedores. Para isso, podemos fazer uso de algumas ferramentas criadas por designers e disponibilizadas gratuitamente. Assim, não precisamos ter o Interface Builder fazer alguns layouts. =)

09 Nov, 2009 16:43 Google comprará AdMob

A AdMob, uma das maiores plataformas de anúncios móveis anunciou hoje para seus clientes e parceiros que assinou um acordo definitivo onde será adquirida pela Google por US$ 750 milhões.

05 Nov, 2009 18:19 Como retirar o joystick do Cine Mobits do seu Nokia

Olá pessoal,

com o lançamento da última versão do Cine Mobits Java, muitos usuários de celulares Nokia touch têm perguntado o porquê de aparecer um joystick quando iniciado o Cine Mobits. Então eis a resposta!

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.