Blog

30 Abr, 2009 15:52 Saiba como customizar sua UITableView

Oi pessoal, estive lendo um artigo bem legal que diz como customizar a UITableView sem truques. Como está em inglês, resolvi resumir e escrever aqui para os desenvolvedores brasileiros.

25 Abr, 2009 02:00 Lançada a versão 0.5 do Cine Mobits em Java

Sinopse! Bugs resolvidos! Conheça as novidades.

15 Abr, 2009 14:20 VoIP Vs Operadoras

Para aqueles que ainda não conhecem, o Skype é um programa para chamadas de voz e vídeo ao vivo através da Internet (VoIP). Os custos das chamadas existem somente em ligações para outros celulares, no caso de chamadas de Skype a Skype não há custo da ligação. Ele pode ser usado tanto no computador quanto nos celulares. E recentemente, para aqueles que ainda não sabem, também está disponível para iPhone. Só para se ter uma ideia, desde o seu lançamento na App Store, o software já atingiu mais de 1 milhão de downloads em menos de 48h!

09 Abr, 2009 00:20 Cine Mobits para iPhone - em breve na App Store

Depois de muita programação, e um bocado de burocracia da Apple, conseguimos terminar o Cine Mobits versão 1.0 para o iPhone. O aplicativo é uma solução que já existia para celulares com Java desde o meio do ano passado, e que serve para consultar a programação dos cinemas em diversas cidades do Brasil em tempo real.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.