Blog

30 Jul, 2009 12:26 Label transparente em Windows Mobile

Uma das dificuldades encontradas por quase todos que se aventuram a programar em Windows Mobile é: Como fazer Label com fundo transparente? E porque a propriedade transparent parece não funcionar?

28 Jul, 2009 13:05 Mobits Button Soccer enviado para aprovação da Apple

Depois de alguns meses de desenvolvimento, agora só depende da Apple para o iPhone ganhar o clássico jogo de futebol de botão.

24 Jul, 2009 18:31 iPhone no monitoramento da gripe suína

A gripe A H1N1 (gripe suína) ganhou mais um inimigo aqui no Brasil: o iPhone. A versão do Módulo Risk Manager para iPhone faz parte de uma solução completa montada pela Módulo para o monitoramento de situações críticas e controle de pandemias.

17 Jul, 2009 12:15 Base64 encode/decode para iPhone

Bem, começo este post contando um pouco da história do uso de Base64 no nosso primeiro projeto. No Módulo Risk Manager, o cliente (iPhone) conversa com o servidor pelo protocolo HTTP. Informações como imagens e outros arquivos binários não podem ser transferidos diretamente por este protocolo, pois este exige que todos os dados sejam texto. Aí começa a nossa busca por um algoritmo de Base64 para iPhone.

15 Jul, 2009 23:18 Nova versão do Cine Mobits iPhone

A nova versão do Cine Mobits iPhone vem com algumas melhorias de usabilidade, como a escolha da localidade, conserto de alguns bugs e o mais pedido: o cadastro de cinemas favoritos - assim não precisa mais trocar de localidade para ver seus cinemas preferidos!

15 Jul, 2009 18:27 Lançada versão 1.0 do Cine Mobits em Java!

Agora com cadastro de cinemas favoritos e envio de feedback pelo celular! Confira!

10 Jul, 2009 18:49 Mobits desenvolve jogo de futebol de botão para iPhone

O clássico futebol de botão, jogo presente na infância de muitas pessoas, está prestes a ganhar um jogo para iPhone/iPod Touch!!

A interface Touch Screen e a alta resolução desses dispositivos permitem que o jogo original seja simulado com grande realismo e ainda permitem que sejam introduzidos novos elementos como partidas via rede wi-fi, replay dos lances e várias novidades que só a computação pode trazer.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.