Blog

24 Set, 2009 14:40 Programando para Windows Mobile usando MVC e Delegates - Parte 2

Continuando o post sobre a utilização de MVC em um projeto para Windows Mobile no Visual Studio 2008, falaremos agora como lançar mão dos eventos para poder completar o padrão.

18 Set, 2009 11:46 Performance do SQLite Persistent Object

Da última vez que comparei as soluções ORM para iPhone, cheguei a conclusão de que o Sqlite Persistent Object - SPO era o mais indicado para o projeto que estávamos desenvolvendo. Agora, com o projeto concluído, observamos que a performance não estava adequada às necessidades do cliente e começamos a buscar soluções.

16 Set, 2009 18:56 Acessando a lista de contatos do iPhone dentro da sua app

Olá pessoal!

Depois que descobri que não mais poderia enviar SMS dentro da minha app, tive que mudar a funcionalidade que estava implementando para deixar de ser envio de SMS para ser de email. Mas eu não queria que este envio de email fosse feito fora da minha aplicação por meio do Mail App. Então decidi criar um formulário de email com a mesma facilidade de poder acessar a lista de contatos do iPhone e escoher o email de um contato já cadastrado.

08 Set, 2009 18:41 Mobits no Diário do Comércio

A Mobits acabou de ganhar destaque na matéria do Diário do Comércio. Para conferir acesse: http://www.dcomercio.com.br/Materia.aspx?id=26483&canal=53

05 Set, 2009 09:00 Promoção do Mobits Button Soccer. Somente hoje!

Promoção especial no dia de Brasil x Argentina! 50% de desconto! Aproveite e indique aos amigos!

01 Set, 2009 19:25 Envio de SMS: Java ME x iPhone OS

Olá pessoal,

estou aqui para contar para vocês a minha última saga com o desenvolvimento de aplicativos em Java ME e iPhone OS. Dessa vez parecia ser uma funcionalidade boba, mas que me rendeu algumas horinhas e trabalho jogado fora. :(

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.