Blog

28 Out, 2010 16:00 Erro no framework de testes OCUnit no iOS 4.1

Há algum tempo atrás, eu escrevi a respeito do framework de testes nativo do Xcode, o OCUnit. Lendo alguns posts na internet, descobri que a atualização do iOS SDK para a versão 4.1 tem apresentado a mensagem de erro abaixo.

26 Out, 2010 15:28 Alterando a cor de fundo da UITabBar

Eu já encontrei, em diversos fóruns - inclusive o da Apple - dúvidas de desenvolvedores sobre a possibilidade de alterar a cor de fundo de uma UITabBar. Infelizmente, não existe nenhum mecanismo oficial para fazê-lo, contudo existem maneiras de contornar essa restrição e uma delas irei apresentar aqui.

13 Out, 2010 18:22 Como criar seu próprio ProgressDialog em Android

Oi pessoal! Hoje vou dar uma dica para os programadores de Android: como criar seu próprio ProgressDialog. Como precisei criar um do zero para um projeto que estamos fazendo aqui na Mobits, resolvi compartilhar com vocês esse conhecimento.

12 Out, 2010 15:30 The Lost Puzzles: O novo jogo da Mobits

Mobits lança seu segundo jogo na App Store!

03 Out, 2010 17:25 Acompanhe a apuração das eleições 2010 direto do celular

Mobits desenvolve Web App da Globo.com para ajudar eleitor a acompanhar apuração das eleições pelo celular.

Hoje é dia de eleição, e não só de eleição mas também de apuração dos votos! Em um país onde a apuração é feita de forma tão rápida como o nosso, não há nada como poder acompanhar tudo de qualquer lugar, direto do seu celular! Foi pensando nisso que a Globo.com está disponibilizando o conteúdo do seu site oficial de apuração das eleições também no seu celular

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.