Blog

19 Abr, 2010 10:45 Apple proibe a utilização de "geradores de app". Por que?

Na última semana vimos a Apple apresentar o novo iPhone OS 4.0, que trará várias mudanças importantes que ajudarão bastante os desenvolvedores. Mas não é meu interesse dizer aqui quais mudanças são essas e sim falar sobre o que me deixou mais impressionada: o agreement, que é o acordo que os desenvolvedores devem aceitar para poderem desenvolver para novo sistema operacional.

18 Abr, 2010 18:14 Novas oportunidades para os desenvolvedores com o iPhone OS 4.0

Com o lançamento do iPhone OS 4, muito tem se falado sobre as suas novas funcionalidades como a multitarefa ou a organização dos aplicativos em pastas. Mas não podemos nos esquecer que, desta vez, bem como no iPhone OS 3.0, a Apple lançou mais de 1000 novas APIs que trarão grandes oportunidades aos desenvolvedores e certamente vão revolucionar mais uma vez a plataforma com novos aplicativos que agora são viáveis. Vamos comentar as principais.

16 Abr, 2010 18:59 Promoção da nova versão do MBS com Bluetooth

Mobits lança nova versão do Mobits Button Soccer com Bluetooth! Concorra a promoção do jogo!

16 Abr, 2010 18:03 A guerra dos tablets está para começar... será?!

Como uma imagem vale mais que 1000 palavras, começo meus argumentos com um trecho retirado do episódio no qual os Simpsons visitam a loja da "Mapple".

31 Mar, 2010 21:14 Para qual plataforma desenvolver?

Não há dúvidas de que a Apple criou um grande divisor de águas após a entrada triunfal de seu celular, o iPhone, e de sua loja de aplicativos. E hoje vivemos uma verdadeira revolução, na qual observamos uma grande variedade de plataformas surgindo para o desenvolvimento mobile. Afinal, todo mundo quer uma fatia desse bolo de bilhões de dólares, não é mesmo? Em meio a tudo isso, para qual plataforma devemos desenvolver?

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.