Blog

27 Jan, 2011 20:31 UIAlertView x UIWindow

Olá pessoal. Hoje vou dividir com vocês uma experiência que tive em um projeto da Mobits.

No nosso projeto, criamos uma view que era adicionada na window da seguinte forma:

[[[UIApplication shareApplication] keyWindow] addSubview:self];

Durante boa parte do desenvolvimento, usar a keyWindow não apresentava nenhum problema. Porém, em um determinado momento, percebemos que quando adicionávamos essa view no delegate do UIAlertView, simplesmente ela aparecia durante um tempo e depois sumia.

24 Jan, 2011 11:20 Carregando imagens da Internet em uma UIImageView

Uma tarefa comum em alguns projetos que participei foi a de carregar dentro de uma UIImageView uma imagem vinda da Internet. A primeira solução que vem a cabeça é simplesmente baixar os dados da imagem e carregá-los na UIImageView.

11 Jan, 2011 15:28 Como distribuir versões Beta de aplicativos diretamente pela rede

Esse post é destinado a todos os desenvolvedores que utilizam a distribuição Ad-Hoc para enviar seus aplicativos para Beta Testers ou para clientes remotos. Para quem não sabe, a distribuição Ad-Hoc serve para que aplicativos possam ser instalados nos dispositivos sem passar pela Apple, mas com uma restrição: o UUID do dispositivos onde o app vai rodar tem que estar registrado antes do app ser compilado, e existe um limite para apenas 100 dispositivos.

04 Jan, 2011 15:44 Os destaques entre os gadgets de 2010

Lendo sobre as novidades do ano de 2010, resolvi destacar as mais importantes da área móvel.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.