Blog

30 Dez, 2011 15:46 Utilizando imagens redimensionáveis no iOS

O Problema

É comum desenvolvermos telas que utilizam imagens com cantos arredondados e gradientes de modo a enriquecer a aparência do produto final. Em geral, pedimos para o designer cortar essas imagens no tamanho exato para o qual ela foi planejada. Contudo, existem diversos casos onde queremos redimensioná-las ou apresentá-las em diversos formatos diferentes.

21 Dez, 2011 16:56 Promoção de Natal Mobits - aplicativos a $0,99

A Mobits está presenteando seus usuários neste Natal! Baixamos o preço dos nossos principais jogos para $0.99, não perca!

01 Dez, 2011 20:01 Mobits na AndroidConf Brasil 2011

Como já havíamos comentado por aqui, no último sábado rolou a primeira edição do AndroidConf Brasil. E tenho que dizer que o evento foi um sucesso! Com todas as 250 vagas preenchidas, a conferência foi marcada por palestras muito interessantes. Veja o que rolou por lá!

01 Dez, 2011 16:01 Dicas de layout para aplicativos Android

O Android SDK provê diversos recursos interessantes para a criação de layouts que se adaptam às diversas telas e resoluções dos aparelhos. Seguem algumas dicas que costumamos utilizar em nossos projetos.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.