Blog

29 Jun, 2011 17:49 Como tocar som em aplicativos iPhone

A maioria dos aplicativos utilitários não toca nenhum som quando clicamos nos seus botões ou selecionamos elementos em suas tabelas. Contudo, para alguns aplicativos, especialmente jogos, o feedback sonoro é muito importante. No nosso aplicativo The Lost Puzzles, por exemplo, o som é usado para simular pedras se movendo e a música para fazer o usuário imergir no cenário do antigo Egito.

27 Jun, 2011 11:38 Como será o iOS 5 para quem tem um iPhone 3GS

Os usuários de gadgets mais antigos da Apple já estão ficando acostumados - toda vez que a Apple lança um novo SO, ele é apenas disponibilizado para os novos modelos, ou deixando os antigos sem suporte a alguma funcionalidade ou totalmente excluídos da atualização. E agora com o iOS 5? Saiba o que ficará dentro e o que ficará fora do seu iPhone 3GS (pois o 3G já está fora) ou iPod de 3a geração.

13 Jun, 2011 11:48 iOS 5.0: novidades para desenvolvedores

Semana passada, a Apple fez o lançamento o iOS 5, trazendo mais de 200 novos recursos.Veja como o iOS 5 poderá incrementar os próximos aplicativos.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.