Blog

29 Out, 2012 19:10 Microsoft lança o Windows Phone 8

Em um evento nos Estados Unidos, a Microsoft lançou hoje seu novo sistema operacional para smartphones: o Windows Phone 8.

11 Out, 2012 17:29 Super Promoção Dia das Crianças

Nesse dia das crianças, que tal jogar o divertido The Hungry Pets e o Mobits Button Soccer com a criançada e amigos? Gostou da ideia? Então não deixe de conferir nossa promoção!

11 Out, 2012 14:50 Mapeamento da interação do usuário no seu aplicativo

Ter uma ideia genial de um novo aplicativo não é tão difícil assim. Saber se está bombando também não é, basta olhar o número de downloads. Mas como saber quais funcionalidades mais usadas por seus usuários? Essa é a proposta do post. Apresento para vocês o Google Analytics para aplicativos móveis.

01 Out, 2012 12:41 Como impedir que o conteúdo vendido via In App Purchase do seu aplicativo seja roubado

Em julho, um hacker russo descobriu uma forma de conseguir realizar compras via In App Purchase de graça. Isso trouxe um grande impacto para os desenvolvedores que apostam em aplicativos gratuitos com venda de conteúdo na App Store. Saiba como proteger seu aplicativo dessa brecha.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.