Blog

24 Set, 2012 18:56 WOB 2012 - Congresso Mundial de Inovação

Nos últimos dias, ocorreu a primeira edição do WOB 2012, Congresso Mundial de Inovação com foco em design, tecnologia e novas mídias, realizado pela Arteccom. O evento contou com palestrantes renomados como Ricardo Amorim, Rafael Duton, Jürgen Klaric e muitos outros. Os principais temas abordados foram design thinking, neuromarketing, e-commerce, cloud computing, principais tendências, entre outros.

24 Set, 2012 11:41 Mobits no AndroidCast #29

Tive a oportunidade de participar do AndroidCast #29 – Profissão: Desenvolvedor Mobile no site do EuAndroid, do meu amigo Diego Dukão e dos seus colegas Tsu e Deco.

19 Set, 2012 14:23 Mobits fala sobre o mercado de aplicativos para a revista WIDE

Mobits ganhou destaque na matéria de capa da edição deste mês da Revista WIDE. Nossa fundadora Hildi Medeiros conta sobre o mercado de aplicativos e também sobre nosso produto destinado a shoppings centers Mobits Plaza.

18 Set, 2012 19:50 Mobits Button Soccer ganha destaque no Extra

Nosso saudoso jogo de futebol de botão, o Mobits Button Soccer, ganhou destaque hoje na coluna de tecnologia do jornal Extra. Confira!

18 Set, 2012 10:58 Aplicativo do Botafogo Praia Shopping para Android é lançado

O aplicativo do Botafogo Praia Shopping acaba de ganhar versão Android! O aplicativo faz parte da solução Mobits Plaza e oferece: a consulta de lojas, promoções, notícias, mapas, estacionamento, alertas de promoções, vitrine de lojas, cardápio dos restaurantes e lista de desejos.

06 Set, 2012 18:00 Mobits no Dev Brasil

O Dev Brasil foi uma sequência de palestras voltadas a profissionais de desenvolvimento de software e outros interessados na área. Ele ocorreu como parte das atividades do Rio Info e foi coordenado pelo nosso amigo, Sylvestre Mergulhão, sócio-fundador da HE Labs.

A Mobits foi convidada para participar de uma das palestras e falar sobre desenvolvimento para dispositivos móveis.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.