Blog

18 Dez, 2013 16:32 Quais os aplicativos mais rentáveis de 2013?

É claro que o jogo Candy Crush vem logo à mente, e você está certo. Esse jogo está na lista dos aplicativos mais rentáveis de 2013. O site Distimo acaba de publicar uma pesquisa sobre isso. Vamos a ela.

17 Dez, 2013 16:47 Mobits desenvolve aplicativo para o Spoleto

Se você adora comer no Spoleto, chegou uma excelente novidade: o Spoleto lançou nessa segunda seu aplicativo, desenvolvido pela Mobits, que permite criar várias combinações de pratos e gravá-los. Assim você não ficará mais em dúvida na hora de escolher seus ingredientes e ainda poderá montar um cardápio só seu.

06 Dez, 2013 15:08 Como usamos nossos smartphones

A agência AG2 Publicis Modem realizou uma pesquisa com usuários brasileiros de smartphone e revelou como, onde e com quais aplicativos interagimos com nossos aparelhos no dia-a-dia.

O infográfico apresenta informações interessantes e até pitorescas como o percentual alto de usuários que usam seus smartphones no banheiro e também aqueles que já iniciam o dia com o aparelho na mão.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.