Blog

26 Abr, 2013 18:37 Dicas para ajudar a depurar o código em Objective-C (Parte 2)

No primeiro post eu mostrei opções para depurar o código durante o desenvolvimento do seu aplicativo. Nesta continuação veremos como utilizar o console, através de comandos em LLDB, e opções customizadas nos breakpoints.

25 Abr, 2013 17:25 Como integrar seu aplicativo com o Facebook no iOS 6

Desde a introdução do iOS 6, a Apple trouxe o Facebook integrado em seu sistema operacional, dando a opção aos desenvolvedores de usá-lo, também, dentro dos aplicativos de forma mais fácil e prática.

08 Abr, 2013 16:35 Como registrar seu aplicativo para abrir arquivos externos

Com o iOS, você pode registrar seu aplicativo para abrir arquivos vindos de fontes externas (ex. Safari). Você pode especificar quais tipos de arquivo o aplicativo está preparado para abrir - inclusive tipos definidos por você. O processo para habilitar é muito simples, como veremos a seguir.

05 Abr, 2013 12:12 Aplicativo do Botafogo Praia Shopping para Android é atualizado e agora está disponível para tablets

Agora o aplicativo do Botafogo Praia Shopping está disponível também para tablets com o sistema Android, além das suas versões já existentes para iPhone, iPad e smartphones Android.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.