Blog

21 Mai, 2015 16:12 Dispositivos vestíveis: nova aposta do mercado

Quando pesquisei sobre as previsões para esse ano, percebi que os dispositivos vestíveis eram a bola da vez. Acredita-se que em 2015 pelo menos 45 milhões de dispositivos vestíveis serão vendidos no mundo, mais que o dobro em 2014, sendo liderados pelos "relógios" (fonte IDC). Essa é uma aposta tanto da Apple quanto da Samsung, que desenvolveram o Apple Watch e o Smartwatch, respectivamente. Abaixo destaco a utilização dos dispositivos vestíveis em duas áreas.

08 Mai, 2015 16:35 Aplicativo de Shopping permite participação na promoção do Dia das Mães sem enfrentar filas

Quem já não participou de alguma promoção, onde é possível ganhar ou concorrer a prêmios quando suas compras excedem um valor? Levar os cupons para o guichê, quase sempre, vem acompanhado de uma grande espera na fila, além de ficar um bom tempo aguardando a atendente digitar seus dados. Pensando em resolver esse problema e facilitar a vida dos clientes, a Mobits implementou em sua plataforma de aplicativos para Shoppings a possibilidade do próprio cliente enviar seus cupons da promoção por foto.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.