top of page
Em destaque


Além dos downloads: o poder das métricas de aplicativos para a estratégia de marketing do seu shopping
O sucesso de um aplicativo costuma ser visto muitas vezes por uma única métrica: o número de downloads. Contudo, essa é apenas a ponta do iceberg. A verdadeira inteligência para otimizar campanhas e engajar o público reside nas métricas que vêm depois da instalação. Este artigo explora como ir além dos downloads e utilizar dados de comportamento para revolucionar as estratégias de marketing do seu shopping.
3 min de leitura
Últimos artigos


7 principais estratégias de cuponagem para o seu negócio
Estratégias de cuponagem são muito eficazes para o aumento de vendas e fidelização de clientes para a sua empresa.
4 min de leitura


A importância da LGPD nos negócios e na construção de soluções digitais
A transformação digital tem revolucionado a maneira como conduzimos negócios e interagimos com a tecnologia. Com a crescente quantidade...
3 min de leitura


Ação promocional de troca de notas fiscais em shopping centers: benefícios e otimização com aplicativos
Dia das Mães está chegando e você já pensou em como otimizar as suas campanhas promocionais?
3 min de leitura
bottom of page