Blog

21 Out, 2009 10:55 SETI 2009: Semana de Tecnologia e Inovação na UFRJ

Evento adiado para Novembro! Não perca!

A EJCM está organizando a SETI, Semana de Tecnologia e Inovação, que vai trazer palestras de representantes de empresas como Google, Microsoft, Yahoo, Globo.com, entre outros. As palestras serão distribuidas em dois dias, 26 e 27 de Outubro UPDATE: 17 e 18 de Novembro e as inscrições são gratuitas.

20 Out, 2009 14:27 Mobits desenvolve mais um aplicativo para a Módulo

A Mobits acaba de desenvolver mais um aplicativo para iPhone: Módulo Workflow Manager. Ele também faz parte do pacote Módulo Risk Manager.

15 Out, 2009 19:06 Venda de conteúdo dentro de Apps Gratuitas

Até que enfim!

A Apple decidiu liberar o chamado In App Purchase para aplicações gratuitas. Inicialmente, a venda de conteúdo extra era permitida somente em aplicações pagas, mas agora, com esta decisão da Apple, poderemos esperar o fim das aplicações lite e o começo das tão solicitadas aplicações demo (1, 2).

08 Out, 2009 13:32 Dica: como obter o número do iPhone através de um aplicativo

Pois é.. a primeira vista pode parecer estranho, mas desde o firmware 2.1 existe uma brecha no iPhone SDK que possibilita que o número do telefone seja obtido por um aplicativo. Fiquei sabendo quando li esse post no MacMagazine que diz que desenvolvedores mal intencionados estavam enviando telefones dos seus usuários para depois incomodá-los com ligações de marketing.

06 Out, 2009 21:55 Flash no iPhone?

A resposta é não, pelo menos não o Flash Player. A Apple ainda se nega a permitir que a Adobe construa um player para seu navegador. Como a Adobe não poderia simplesmente aceitar esse obstáculo, afinal o Flash está largamente presente nos jogos online de hoje, ela está desenvolvendo uma outra alternativa.

02 Out, 2009 16:27 Mais uma promoção do Mobits Button Soccer. Somente hoje!

Dois motivos para comemorar: 1 ano da Mobits e a vitória da campanha Rio 2016. Todo mundo sai ganhando!

02 Out, 2009 14:30 Mobits completa um ano de vida!

Se hoje, dia 2 de outubro, a cidade do Rio de Janeiro comemora a eleição para sede das Olimpíadas de 2016, a Mobits está duplamente em festa: ontem comemoramos o nosso primeiro aniversário.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.