Blog

Daqui a poucas semanas acontecerá a Black Friday 2021, data que já ganhou importância para o varejo brasileiro. O uso de cupons é a estratégia perfeita para esse momento, já que eles despertam o interesse e a curiosidade do público. Descontos, benefícios e brindes aumentam o número de visitantes e o tíquete médio das vendas.

Vem aí o Dia das Mães, a segunda data mais importante do calendário anual do varejo brasileiro. O momento é ideal para que os shoppings realizem suas promoções de um jeito totalmente online, sem deixar de lado, a preocupação com a segurança e o bem estar de seus clientes. E, para isso, nada melhor do que contar com a solução Easy Promo. Confira!

Usar a cuponagem mobile na Black Friday é uma excelente estratégia de marketing para os shoppings, como já contamos por aqui. Confira o infográfico com os resultados da Black Friday 2020.

Nos últimos anos a Black Friday se tornou o principal evento varejista do Brasil. No ano passado, o faturamento bateu 3 bilhões de reais em apenas dois dias, segundo pesquisa da EbitNielsen. Mas e agora, com um ano de incertezas e uma crise que deve causar uma retração do PIB, o que esperar da Black Friday 2020?

O varejo é um dos setores que mais tem sofrido impacto durante a pandemia. Contudo, esse novo cenário tem trazido um efeito positivo, os shoppings estão investindo em novos formatos de compra e em alternativas para que o consumidor se sinta seguro para voltar a frequentar as lojas. Confira!

Confira alguns insights para ajudar sua equipe de marketing nas ações durante e depois da pandemia.

Veja como será o funcionamento da Mobits para as próximas semanas.