BLOG

Acompanhe a Mobits pelo RSS

FILTROS

tags

Uma pesquisa realizada pela IHS Technology e Wild Tangent em março deste ano revelou diversos comportamentos interessantes de jogadores em relação a anúncios, recompensas e gastos financeiros.

Além da afirmação do título deste artigo, a pesquisa concluiu que a estratégia de oferecer anúncios em troca de recompensas para jogar é a que mais beneficia todas as partes envolvidas: jogadores ganham ferramentas para evoluir dentro do jogo, desenvolvedores se beneficiam pelo engajamento e pela disposição do jogador começar a gastar dinheiro e anunciantes ganham maior visibilidade e relevância.

Leia mais

A Mobits contou um pouco de sua história e passagem de seus diretores por uma empresa junior ao caderno Boa Chance na coluna Empreendedorismo do dia 3 de abril de 2014. Na matéria, eu conto a importância que a empresa júnior teve na criação da Mobits.

Leia mais

Nesta semana, foi divulgado o Índice Qualcomm da Sociedade de Inovação (QuISI), um estudo com o objetivo de saber o grau de utilização de tecnologias da informação no mundo. Com a ajuda da Convergência Research, dados também foram levantados no nosso território brasileiro.

Leia mais

A Mobits participou da matéria sobre empresas juniores no caderno Boa Chance na coluna Empreendedorismo do dia 19 de março de 2014. Na matéria, nossa sócia-diretora Karin Rocha falou sobre os serviços que contratamos recentemente da Insight, empresa júnior de psicologia da UFRJ.

Leia mais

Ao iniciar um novo projeto ou fazer um plano de negócios, muitos desenvolvedores se questionam sobre qual modelo adotar: o tradicional modelo de aplicativos pagos, onde cada usuário paga pelo seu download, ou o modelo freemium, onde o download é gratuito e o aplicativo oferece conteúdos extras pagos. Esse post visa mostrar alguns dados que facilitarão o planejamento e a escolha do modelo ideal para o seu app.

Leia mais