Blog

30 Mai, 2011 17:00 Obtendo a licença Apple correta para seu negócio

Se você deseja desenvolver apps para iPhone ou iPad e disponibilizá-las para o público em geral, basta ficar ligado nos 10 mandamentos que já publicamos por aqui.

Agora, se você busca um modelo de negócio um pouco mais complexo, existe outra alternativa: a licença Enterprise - também conhecida como In-house. Enquanto na licença normal (chamemos de licença App Store) a forma de distribuição em larga escala se limita a publicar na App Store*, na licença In-house você pode desenvolver e instalar seus apps diretamente nos aparelhos.

27 Mai, 2011 11:16 Como criar cabeçalho e rodapé no Android

Olá pessoal! Estive esses dias programando um projeto Android e me deparei com a necessidade de criar uma lista. Porém não era somente isso, na tela tinha também cabeçalho e rodapé. Até aí tudo bem, o problema é que a minha lista poderia ter nenhuma ou várias células, o que fazia com que a minha barra do rodapé não ficasse no final da tela, paradinha, independente do tamanho da lista.

20 Mai, 2011 16:04 Personalizando fontes no Android

Embora o pacote de fontes padrão do Android sirva para a maioria dos propósitos, há vezes em que você precisa fazer telas mais incrementadas, e isso inclui mexer nas fontes. Por conta disso, você pode precisar alterar alguns atributos das fontes, ou até mesmo utilizar fontes personalizadas.

05 Mai, 2011 19:01 Android continua como líder no mercado de smartphones

Android liderou o mercado no último trimestre de 2011, tendo mais de 35,7 milhões de unidades vendidas e aumento da sua participação de 10% para 35% no mercado, desbancando a Nokia, segundo anunciou na última quarta-feira o grupo de pesquisa Canalys.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.