Blog

22 Set, 2014 12:52 Vídeos do Youtube em seu aplicativo Android

Quer exibir vídeos do Youtube no seu app?

18 Set, 2014 19:05 Mobits na mídia internacional

A Mobits ganhou destaque no site nearshoreamericas.com como uma das empresas mais legais de desenvolvimento de aplicativos da América Latina. A matéria fala sobre o desenvolvimento de aplicativos sob demanda e destaca que as reuniões periódicas de acompanhamento são fundamentais para o sucesso dos projetos da empresa.

15 Set, 2014 10:42 Impacto das resoluções de tela dos novos iPhones para os desenvolvedores

Como esperado, a Apple anunciou no último dia 9 o lançamento dos seus novos smartphones: o iPhone 6 e o iPhone 6 plus. A tela desses novos aparelhos possui uma dimensão bem diferente das atuais. Agora os desenvolvedores de iOS precisarão se preparar para essa fragmentação na plataforma, adaptando seus aplicativos, assim como no Android.

09 Set, 2014 16:14 Formulários no iOS - parte 2

No post anterior, eu ensinei como preparar o seu formulário dentro de UIScrollView usando autolayout. Em poucos passos, temos todos os campos do formulário e a capacidade de dar scroll neles. Contudo, ao abrir o teclado, dois problemas acontecem:

  • O teclado pode encobrir o campo em edição
  • A área 'scrollável' do formulário não se adapta ao espaço menor devido à aparição do teclado

Para resolver esses dois problemas, precisaremos de algumas linhas de código.

09 Set, 2014 11:03 O que se deve esperar de um bom design de aplicativos

O mercado mobile tem crescido muito nos últimos anos e a tendência é que ele aumente cada vez mais. Para se ter uma ideia, o Brasil hoje já está entre os quatro maiores mercados mobile do mundo. Isso significa que se torna cada vez mais importante a preocupação em criar interfaces limpas e amigáveis para os usuários deste dispositivos. Confira nesse post nossas super dicas!

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.