19 Ago, 2022 11:41

Seja um shopping do futuro com a Carteira Digital

Seja um shopping do futuro com a Carteira Digital

A Mobits acaba de lançar uma novidade que vai deixar a jornada de compra dos seus clientes e lojistas ainda mais simples e integrada ao shopping: a Carteira Digital do Mobits Plaza!

O uso de soluções de pagamentos digitais tem ganhado cada vez mais protagonismo entre os consumidores brasileiros. Além disso, é importante destacar que mesmo com o crescimento do e-commerce nos últimos anos, as lojas físicas ainda desempenham um papel vital na jornada do consumidor. Segundo o estudo da Criteo, Shopper Story 2022, as compras nas lojas físicas aumentaram 20% em 2021.

Sabemos o quão importante é para o shopping estar atento às transformações dos hábitos dos consumidores. Desde a pandemia, esses hábitos definitivamente estão em grande transformação. Hoje, os consumidores estão mais digitais e esperam ter experiências de compra mais fluidas, ágeis, personalizadas e com maior conveniência.

Nesse cenário, apresentamos a Carteira Digital do Mobits Plaza. Com ela, criamos um ecossistema de pagamento digital integrado às operações, serviços e ações de marketing, que proporciona ao shopping:

  • Oferecer um meio de pagamento ágil e moderno aos seus clientes e lojistas
  • Ter o perfil de consumo de seus clientes
  • Ajudar seus lojistas a atrair e fidelizar os clientes
  • Aumentar relevância e modernidade junto aos clientes



Seja um shopping do futuro com a Carteira Digital

Veja como ela funciona.

1. Adaptada ao branding do seu shopping

Assim como os aplicativos feitos com Mobits Plaza, o módulo da Carteira Digital possui o look and feel totalmente adaptado à marca.

2. Integração automática com promoções e programa de fidelidade

As pontuações das promoções e do programa de fidelidade são contabilizadas automaticamente, sem filas e sem custos operacionais com a aprovação das notas fiscais.

Para participar de ações promocionais e do programa de fidelidade, os clientes precisam tirar fotos de notas fiscais ou escanear um QR Code, já com a Carteira Digital, o processo fica muito mais simples, basta realizar as compras usando a Carteira Digital para pontuar automaticamente, de acordo com as regras do programa.

3. Sistema de créditos/cupons promocionais

Os clientes podem ainda pagar com a Carteira Digital nas lojas, restaurantes e estacionamento e ainda podem receber créditos/cupons promocionais para usar no próprio shopping.

Considerações finais

A Carteira Digital é um módulo da plataforma Mobits Plaza disponível para Android e iOS. As integrações mencionadas estão sujeitas à disponibilidade da Spot Metrics, fornecedora parceira da solução. Consulte agora nossa equipe comercial para mais detalhes.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.