Blog

30 Mar, 2010 15:38 Mobits no Movilforum Latinoamerica 2010

Semana passada, a Mobits participou do evento Movilforum Latinoamerica 2010, evento promovido pela Vivo e Telefonica para discutir sobre soluções em mobilidade para empresas. Contando com participação de empresários da América Latina, Estados Unidos e Espanha, o evento teve palestras, apresentação de cases e vários stands.

22 Mar, 2010 10:00 Nokia e Intel se unem para criar o MeeGo

Para aqueles que não foram avisados, mês passado Nokia e Intel anunciaram que estão juntando esforços para criar um novo sistema operacional (SO) para smartphones, chamado MeeGo. A ideia é fundir os dois sistemas operacionais que as duas possuem: o Maemo, da Nokia, que roda nos tablets (como o N810) e no poderoso N900, celular top de linha da Nokia; e o Moblin, SO criado pela Intel para netbooks.

16 Mar, 2010 13:28 Globoesporte.com e Mobits lançam app sobre futebol

Lançada neste último dia 16, o app do Globoesporte.com é um presente para os fanáticos por futebol que poderão ficar ligados nas principais novidades deste esporte no Brasil e no mundo.

12 Mar, 2010 16:53 Vivo no mercado de venda de aplicativos

O modelo de venda de aplicativos criado pela Apple deu tão certo, que outras grandes marcas (Nokia, Google, etc) também seguiram a onda. Agora chegou a vez das operadoras de celulares embarcarem nessa também. Por aqui, a Vivo anunciou recentemente seu modelo.

11 Mar, 2010 10:51 Cine Mobits e Kinoplex te levam ao cinema!

O Cine Mobits em parceria com o Kinoplex irá sortear 10 pares de ingressos!

10 Mar, 2010 14:07 Podemos usar C++ com Objective-C?

Acredite, podemos sim! E como descobri isso? Durante esta semana, no desenvolvimento de um projeto, precisávamos de um algoritmo que convertesse uma imagem colorida em preto e branco. Após algumas pesquisas, encontramos o algoritmo do Chris Greening, porém o mesmo estava em C++. Pesquisando mais ainda, vimos que o compilador de Objective-C permite misturar C++ e Objective-C, porém com algumas ressalvas.

02 Mar, 2010 11:30 Testes no iPhone - Usando o framework padrão do Xcode

O post do Felipe sobre testes em iPhone, escrito em janeiro do ano passado, serviu como parâmetro para vários projetos nossos aqui na Mobits. Só depois de um bom tempo utilizando o framework do Google, descobrimos lendo posts do Matt Gallagher no Cocoa with love que o framework nativo do Xcode estava disponível para projetos em iPhone.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.