Blog

20 Ago, 2010 17:12 Novo app de câmera para iPhone é capaz de aplicar diversos efeitos nas suas fotos em tempo real

O Mobits Cam é um app de fotografia, que permite a escolhe de diversos efeitos para incrementar as suas fotos tiradas do iPhone! A diferença dele para outros apps de fotografia é que os efeitos são aplicados em tempo real antes da foto ser tirada, bem como os efeitos do iChat no Mac!

16 Ago, 2010 19:22 1 ano de Mobits Button Soccer na App Store

Mobits Button Soccer(MBS) completa 1 ano de vida e quem ganha é você!

15 Ago, 2010 16:20 Enviando SMS de dentro de um aplicativo iPhone

O envio do chamado In-App SMS é uma das novidades do iOS4. Ela pode ser muito útil em aplicativos como o Cine Mobits, onde um usuário poderá enviar convites via SMS a seus amigos para assistir um determinado filme. Contudo, como podemos implementar uma funcionalidade útil como essa do iOS 4 sem perder a compatibilidade com os sistemas operacionais anteriores e nem com os dispositivos, como o iPod Touch que não tem SMS?

10 Ago, 2010 15:52 I Prêmio Mobilefest para aplicativos para celular

Com o patrocínio da Claro, estão abertas a inscrições para o I Prêmio Mobilefest de Aplicativos para Celular, cujos vencedores serão divulgados durante o Mobilefest que ocorrerá em São Paulo de 14 a 26 de setembro, no Museu da Imagem e do Som (MIS).

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.