Blog

29 Jul, 2011 17:54 The Hungry Pets: primeiro jogo da Mobits para iPad

A Mobits acaba de lançar mais um jogo, agora para iPad. The Hungry Pets é um jogo de tabuleiro para aqueles que gostam de uma boa estratégia. O objetivo é saber quem será o mais rápido a conseguir pegar os alimentos prediletos do seu bichinho. Para conseguir isso, os jogadores terão que calcular o caminho mais fácil até o seu respectivo alimento e ao mesmo tempo pensar em maneiras de atrasar os adversários.

20 Jul, 2011 11:00 Dicas para criar o seu projeto mobile

Por conta do avanço da plataforma mobile, é normal que as empresas queiram ter seu aplicativo para smartphones. Por se tratar de um meio muito recente, ainda há dúvidas sobre especificações, limitações da plataforma e distribuição dos aplicativos. Pensando nisso, decidi escrever esse post para orientar aqueles que estão pensando em ter um aplicativo mobile. Para facilitar o entendimento, separei os tópicos em três principais grupos: especificações (o quê?), informações (como?) e distribuição (onde?).

18 Jul, 2011 13:13 Publicar no Android Market

Olá pessoal! Vou resumir aqui em poucos passos como colocar um aplicativo desenvolvido por você no Android Market. Vamos lá!

09 Jul, 2011 14:29 Customizando a aparência da UINavigationBar

Depois de customizar uma UITabBar, agora vamos apresentar uma técnica muito simples de customizar a UINavigationBar. Na verdade, o que vamos fazer é simplesmente adicionar uma imagem à UINavigationBar e substituir sua aparência original.

08 Jul, 2011 11:47 Mobits no canal TVT

No final do mês passado, fui convidada para participar do programa Clique e Ligue, do canal TV dos Trabalhadores (exibido em São Paulo e também pela internet). O Clique e Ligue trata de assuntos relacionados ao mercado mobile e seus diferentes impactos na sociedade.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.