Blog

24 Mai, 2009 16:16 Os 10 mandamentos para obter a licença de desenvolvedor da Apple e publicar na App Store

Para aqueles que desejam obter o santo Graal desenvolvendo para a App Store, escrevemos, abaixo, os 10 mandamentos que aprendemos depois de dar muita cabeçada atrás dele.

24 Mai, 2009 14:15 Onde está meu cinema?

Olá pessoal, após o lançamento do Cine Mobits para iPhone, muitas pessoas estão perguntando onde estão os cinemas da Barra da Tijuca - Rio de Janeiro, por exemplo. Por isso estou escrevendo este post para tirar essa dúvida.

21 Mai, 2009 17:14 Cine Mobits para iPhone na app store!

Depois de muita burocracia, espera, milhões de ligações e e-mails trocados entre o tal do iTunes Connect, hoje recebemos a feliz notícia de que o Cine Mobits versão iPhone está no ar.

20 Mai, 2009 13:07 CineMobits fora do ar

Serviço ficou fora na manhã do dia 20/5 mas já foi restabelecido. Constatamos que o CineMobits parou de funcionar durante as últimas horas. Depois de muita pesquisa, descobrimos que se trata de um problema no nosso host - a empresa que hospeda nossos sites e serviços.

18 Mai, 2009 23:00 LG, Samsung, Motorola, Sony Ericsson e a grande pergunta: pra que plataforma desenvolver?

Para aqueles que desejam se aventurar pelo mundo ainda em formação de desenvolvimento para dispositivos móveis, sempre fica aquela dúvida: que linguagem aprender primeiro? Lógico que não estou falando em Java, a linguagem inicial para nove entre dez neófitos.

07 Mai, 2009 19:29 Cine Mobits no site do LWUIT da Sun

Cine Mobits acabou de ganhar referência na sessão de featured apps no site do LWUIT da Sun.Toda a interface do Cine Mobits foi construída usando este framework.

04 Mai, 2009 19:55 Formatador Automático para Objective C

Uma das coisas que me incomodam na hora de programar pra iPhone é que o XCode não possui um mecanismo para formatar automaticamente o código como há no Eclipse ou no NetBeans. O máximo que a IDE da Apple permite é tabular automaticamente um trecho de código selecionado. Muito fraco.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.