Blog

30 Jun, 2010 11:03 Cine Mobits 2.0 lançado!

Após muitos feedbacks dos nossos usuários, estamos lançando a versão Cine Mobits 2.0! A partir de uma lista com todas as sugestões enviadas, escolhemos as mais pedidas. Confira!

29 Jun, 2010 17:00 Fragmentação no iPhone?

Já é lugar-comum dizer que o perfil dos usuários de celular mudou muito. Agora, além de um bom aparelho, os aplicativos são determinantes para se escolher um novo celular: quanto mais aplicativos existirem, mais atrativo fica o aparelho. Por conta disso, tudo que for feito no sentido de melhorar a vida do desenvolvedor acaba sendo bom também pro fabricante do dispositivo, pois mais desenvolvedores implica mais aplicativos, enfim, tudo o que o usuário final deseja.

24 Jun, 2010 12:09 Mobits Button Soccer 2.0 lançado!

Agora com campeonatos e diferença entre os times!

A nova versão do jogo está show! Para quem já possui o jogo, basta fazer a atualização gratuitamente, para quem não tem e se interessou, basta comprá-lo na App Store clicando nesse link. A versão internacional do jogo ainda está aguardando a mesma atualização, que chegará em breve...

23 Jun, 2010 11:28 Apple começa a reprovar aplicativos que contém menções à "Copa do Mundo FIFA" na App Store

A Mobits sempre prezou e respeitou os direitos autorais e de marca em seus aplicativos, tanto que nunca usamos bandeiras de clubes, federações de futebol e nem mesmo músicas no Mobits Button Soccer. Contudo, ontem fomos surpreendidos com uma reprovação da Apple (de uma atualização do jogo) devido a direitos de marca da FIFA.

16 Jun, 2010 20:32 Cine Mobits na lista de apps que você precisa ter, segundo IDG Now

Cine Mobits foi citado, com grau de utilidade alto, na lista dos 11 apps gratuitos que você precisa ter, segundo IDG Now em matéria veiculada hoje. Confira a matéria na íntegra aqui.

10 Jun, 2010 11:49 Como fazer layouts para Android

O Android está avançando no mercado mobile. Para se ter ideia, ele já superou o Windows Mobile. Por este motivo, nós da Mobits também estamos investindo nessa plataforma. Já estamos desenvolvendo a versão do Cine Mobits para Android. Lançamento em breve! =)

Neste post, pretendo dar algumas dicas, de acordo com nossa experiência ao fazer o layout do Cine Mobits para Android.

04 Jun, 2010 19:43 Exibindo conteúdo tridimensional modelado no iPhone

Quem já começou a programar com o OpenGL no iPhone já deve ter executado o programa de exemplo da Apple (GLGravity) que exibe uma chaleira bonitinha no iPhone que gira de acordo com o acelerômetro.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.