Blog

29 Set, 2010 12:09 Cine Mobits na coluna da Cora Ronai

Cine Mobits foi citado na coluna da Cora Ronai do Jornal O Globo. Na matéria veiculada dia 29/09/2010, Cora fala dos aplicativos para iPhone mais votados pelos seus leitores, sendo o Cine Mobits um deles.

28 Set, 2010 12:14 Mobits no I Prêmio Mobilefest de Aplicativos para Celular

Na semana passada, ocorreu no Mobilefest o I Prêmio Mobilefest de Aplicativos para Celular, como já havíamos citado aqui. A Mobits inscreveu o Cine Mobits e o Mobits Button Soccer, ambos na categoria A, de cultura, arte, entretenimento e redes sociais. O Cine Mobits foi selecionado para concorrer ao grande prêmio, junto com outros oito aplicativos.

14 Set, 2010 18:02 Blackberry: a nova Palm?

Para muitos, já é notícia velha o crescimento do Android em relação aos outros smartphones. Esse crescimento, junto com o crescimento do iPhone, vem acompanhado de uma certa estagnação de grandes que antes estavam no topo: Nokia e BlackBerry. A Nokia já foi tema de post meu um tempo atrás, e agora é a vez da RIM ganhar um pouco da nossa atenção. E com razão de ser, pois o BlackBerry sempre foi um ponto de interrogação aqui na empresa.

11 Set, 2010 07:00 Dica: /*Comentário em bloco*/ no XCode

Dica para você que, assim como nós, utiliza o XCode para desenvolver para iPhone ou Mac OS.

09 Set, 2010 16:16 Mobits nas revistas Você S.A. e PEGN

Neste mês, a Mobits foi citada em duas importantes revistas: Você S.A. e Pequenas Empresas Grandes Negócios (PEGN). A matéria da Você S.A. fala sobre as carreiras e profissionais que estão na área de desenvolvimento de aplicativos para iPhone/iPad. Já a PEGN, fala sobre os segredos para empreender nesse mercado, segundo 10 das empresas brasileiras bem-sucedidas neste mercado, sendo a Mobits uma delas.

06 Set, 2010 16:09 Usando JSON em seus projetos iPhone

Olá pessoal. Conforme falei no meu último post, estou aqui para mostrar como usar JSON em seu projeto para iPhone.

Ao navegar neste site, você consente o uso de cookies nossos e de terceiros, que coletam informações anônimas e são essenciais para melhorar sua experiência em nosso site.